Waiting...

Não tenho lá nenhuma notícia nova surpreendente para postar, mas depois de já ter sido cobrado umas cinco vezes por um novo post, resolvi aparecer por aqui! Bem, como falei no post anterior, fiquei com só quatro matérias na faculdade (costumo ter, pelo menos, seis ou sete), o que PARECIA ser muito bom, a primeira vista, mas é um saco: ir para a faculdade para assistir uma aula e ter o horário todo maluco é meio que totalmente desestimulante. Todo dia eu penso em trancar uma matéria e acho que só não tranco porque Isa e Jéssica ficam me olhando feio =(

O incrível é que quanto mais me aproximo da época da viagem, mais devagar o tempo passa. Tudo parece uma tortura: aulas da faculdade, estudar em casa para as provas, estudar idiomas...e quando eu esqueço um pouquinho de toda a ansiedade saindo com meus amigos ou com a família, assistindo How I Met Your Mother, vem alguém e me pergunta: "para onde você vai mesmo? quando você vai? com o que você vai trabalhar lá?" hahahahahahah Não que eu não goste de falar sobre a viagem, o problema é pressão+ansiedade! É quase como voltar para o pré-vestibular (ok, reconheço que a comparação aqui foi exagerada).

No mais, recebi um email de Emanuelle (minha consultora CI) falando sobre uma feira no dia 08 desse mês. Infelizmente, minha inscrição acabou não sendo aceita porque atrasei um pouco no envio da resposta e as 50 vagas já haviam sido preenchidas. Uma pena porque eu tinha ficado super animado com quatro vagas em East Rutherford/NJ, a cidade é bem pequena mas fica a 25min de NY. Nem vou mais lamentar isso porque fiquei decepcionada pra caramba por não ter conseguido uma dessas vagas!

Enfim, espero que o próximo post venha em breve (quem sabe próxima semana) e que eu já fale sobre alguma feira que eu vou participar ou o trabalho que eu tenha conseguido hahahahahaha

See you soon ;D

5 comentários:

Taluanne disse...

Até que enfim um novo post, você sabe que eu acompanho tudo! :*

Easy to write, hard to do. disse...

ô vida boa essa sua. kkkkk

Jéssica disse...

não é pra trancar mesmo, oras ¬¬

Unknown disse...

Disse que não ia citar a agência mas falou da CI em 2 posts! AHUaHUhuauhahua

Mas de boa, tbm to indo nesse programa pela CI no dia 11/12. Ao contrário de vc, vou ficar no meio da neve, em Vermont!

Conheço o Jader, ele vai na mesma loja que eu.

Wescley Bruno disse...

Erro técnico ae uhahasuhauha nem tinha percebido =P

Postar um comentário