E a Faculdade?

Semana passada durou uma eternidade, nem acredito que finalmente passou...Bem, só para início de conversa dois professores meus já me fizeram trancar suas respectivas matérias porque não poderiam em hipótese alguma adiantar em dez dias uma prova (Direito Internacional e Direito Penal III), mesmo não sendo matérias que terão tanta longevidade (um e dois semestres), claro que estou com medo de acabar perdendo minha turma e ter que me formar com meus calouros! Oh Céus!

Parece brincadeira, mas depois de ter levado as duas negativas e chegar "PUTO" da faculdade às 22:30, chego em casa e ainda tinham esquecido meu jantar e a luz do meu quarto tinha queimado...é tipo "YOU GOTTA BE KIDDING ME"! Fazer o que né, todos temos nossos dias ruins =P Sexta-feira serviu para quebrar o gelo da semana, relaxar, fui assistir "Improvável" com meus amigos...SUPER RECOMENDO!

Uma das minhas matérias, o professor só vai vir dar aula daqui a um mês (está de licença médica), ou seja, ainda há possibilidade de eu trancar outro componente, mas depois de conversar com algumas pessoas, já nem me importo muito! Só estou tendo aula de três disciplinas (Terça, Quarta e Quinta) e estou com um fim de semana bem prolongado, a matéria pela primeira vez em dia hahahahahahahahahahah Sacrificios devem ser feitos quando queremos muito uma coisa, né? Fazer o que?

Finalmente, só para atualizar minhas notícias sobre o intercâmbio, surgiram duas propostas: Um restaurante no Alasca (já recusei! não quero congelar) e um Hotel em Buffalo, NY...a cidade faz fronteira com o Canadá e apesar de eu não querer ir para lugares muito frios, não é uma opção para se dispensar de cara.
Posto assim que tiver mais notícias, see ya ;)

Um comentário:

Taluanne disse...

Que vida boa so ter aula 3x na semana =p

Postar um comentário