Via Crucius: Application


Nem acredito que consegui FINALMENTE concluir o application, foram sete dias de muita correria e stress com esses papéis no banco de trás do meu carro e eu não poderia me sentir mais aliviado em poder entregar tudo a empresa. O application, para os que não sabem, é a primeira série de papéis (totalmente em inglês) que você tem que preencher: são informações pessoais, médicas, de trabalhos anteriores, contatos de emergência, uma comprovação assinada por um representante da universidade que você, de fato, está matriculado, três referências dadas por antigos professores e supervisores e ainda algumas perguntas a comumente feitas em entrevistas de emprego que devem ser respondidas. Todos esses papéis são super importantes e o app é um dos critérios mais relevantes na sua contratação.

Você tem 20 dias para entregar tudo, mas como estou de férias, entregarei bem antes (entregarei na quinta-feira). Juro que eu não aguentava mais ver e conferir esses papéis! Só para dar uma idéia: fui na UFRN e no SENAC umas três vezes, tive que pedir para o meu melhor amigo ser meu contato de emergência (ninguém aqui em casa fala inglês), tive que refazer umas quatro folhas, eu sempre errava a data e onde era para colocar (mês/dia), eu colocava (dia/mês), fora as referências que minha antiga supervisora acabou borrando!

Apesar de tudo, o application está pronto, ficou ótimo e eu tou super satisfeito! Depois de entregar isso na quinta-feira, vou ter um bom tempo de descanso e vou começar a pensar mais seriamente nas minhas opções de trabalho, em que cidade morar, etc...

Acho que é só isso, até a próxima ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que tá indo tudo certo =D

Diário de Bordo USA disse...

Nem me fala fera! Passei perrengue com o Application tbm!

Abraço

Postar um comentário